quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Resumo do TNC de Cadetes. Resultados...


Olá Bloggers!


Mais algumas considerações e resultados finais do TNC de Cadetes:


G3 Masculino, vencido por Francisco Xavier Gonçalves (AAC), após Gabriel José Lopes (CDL), haver sido desclassificado. João Pedro Almeida (CDR-ABPG), esteve já em melhor plano e quedou-se pelo 8º posto a cerca de 44" do vencedor.


No G3 Feminino, Cantenhede (SCC) esteve muito bem com um punhado de 5 atletas muito promissoras, tendo no entanto a nadadora Ana Raquel Ferreira (GCF), ganho a categoria com a marca de 4´:31"77. As atletas do CDR-ABPG, Matilde Nascimento Rebelo e Rita Baptista Sequeira, foram 4ª e 9ª respectivamente neste agrupamento.


No G2 Masculinos, Pedro Santos (CDR-ABPG), foi o grande vencedor com o tempo de 6´:02".54, seguido de Francisco Fernandes (CDL) a 6" e de Tomás Veloso (CNAC) a 18". Na 4ª posição outro nadador do CDR-ABPG, Alessandro Carvalho, com o tempo de 6´:26"52.


No G2 Femininos , o CDR-ABPG, não participou tendo o agrupamento sido vencido por uma nadadora do CNMC, de nome Debora Solange Matias, com o tempo final de 7´:50".21.


No G1 Masculinos, onde por impedimento físico, o atleta do CDR-ABPG, Pedro Ribeiro, não pode participar, acabou por ser vencido pelo nadador do CNMC , Rui Jorge Dias, com o tempo de 8´:59"33.


Em G1 Femininos, a atleta do CDL, Ana Luísa Carvalho, foi dona e senhora vencendo confortavelmente as suas adversárias com o tempo de 9´:37".68, mas que ainda assim foi derrotada aos 100 Bruços pela atleta do CDR-ABPG, Maria Manuela Frade, que viria a ser 7ª com o tempo final de 10´:29"70.


No que toca à pontuação da Taça ANC, este torneio foi vencido por SCC, seguido pela seguinte ordem: AAC, CNAC, CDL, GCF, CDR-ABPG, CNMC, CNM, JFP.

1 comentário:

I/O disse...

Venho alertar o Prof.Rui para o facto dos resultados dos 100m Bruços masc. do Torneio de Cadetes estar errado quer no site do CNAC quer no site da FPN. (mãe do Pedro Santos)