quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Contentamento...

Olá caros bloggers!

Fico muito feliz por ver que aos poucos alguns dos nossos convidados vão aderindo ao blog, ainda que não tenham postado, terão pelo menos já consultado e tomado conhecimento do mesmo.

Raquel Lima, e os seus imprescindíveis comentários vão fazendo parte do dia a dia do blog, acrescentando algum humor ao mesmo, enquanto a mim me cabe essencialmente difundir informação importante , em tempo útil, e que por vezes não chegaria a ser veiculada.

Hoje o treino, foi bastante participado, o que para um técnico é motivo de orgulho. Contentamento que se prolonga quando vemos alguns atletas manter a taxa de assiduidade e outros aos poucos irem elevando-a. A entrega também foi boa, como se espera ao longo deste mês ao assalto do "III Torneio Estilista".

Estão a ser tratados novos polos e toucas para os atletas do CDR-ABPG, que esperamos estejam prontos para esta data. As incrições dos Cadetes para o Torneio Estilista, está já processada, sendo colocada a convocatória para a prova , no site do Clube e aqui no Blog, na próxima 2ª Feira (dia 8 de Janeiro).

Quanto à Prova dos dias 20 e 21 de Janeiro, Torneio Nadador Completo - Categorias, as indefinições são um pouco maiores! Quanto à prova, que inicialmente se encontrava marcada para as Piscinas Rui Abreu, na Pedrulha, poderá vir a ter lugar nas Piscinas de Celas - Coimbra.

As inscrições para o X Torneio SCB/Arena, decorrerão até 2ª Feira, estando o grupo praticamente seleccionado.

2 comentários:

Isabel disse...

Embora os textos de Raquel Lima sejam extremamente benéficos, poderiam ter sido emitidas algumas partes.

Lima vê-se aprendes a ser mais contida, sabes muito bem que a tua intransigência já se revelou não ser MUITO BENÉFICA.

Isabel disse...

Convocatória para o torneio do estilista? já?

Celas? Podia ser um lugar melhor