sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Pernoita em Mira já Assegurada

Olá Bloggers!

Está desde já assegurada a pernoita dos atletas que participarão no Torneio Nadador Completo de Mira, nos dias 20 e 21 de Janeiro. Trata-se novamente dos Bungalows do Parque da Orbitur, 1 Évasion (onde se repetem os inquilinos!) e três Pinhal. Ainda existe a possibilidade de reservar mais 1 bungalow caso se confirmem todas as inscrições e acompanhantes.

Da listagem de potenciais participantes o Clube pretende levar os seguintes:

Sara Almeida; Eva Nave; Daniela Brazete (precisa treinar mais - todos os dias); Pedro Panoias (precisa de treinar mais e melhor); Ana Luísa Rojão; Ana Rita Panoias; Mariana Duarte (precisa treinar mais); Miguel Sousa (problemas ainda com a Mariposa e viragens de Costas); Hugo Almeida (Precisa de continuar a treinar assim); Raúl Marques (precisa treinar mais, mas já merece participar); Raquel Lima; Isabel Santos; Catarina Marques; Raquel Marques e Filipa Almeida (está a treinar pouco).

Espero que na próxima semana o compromisso de todos seja mais forte ainda, e que nas duas seguintes mantenham uma boa adesão aos treinos, pois vamos continuar a intensificar até aos estilista. Estas duas últimas semanas foram fáceis...

1 comentário:

Isabel disse...

bungalows outra vez não..... não gosto :(