sexta-feira, 16 de novembro de 2018

V Encontro de Desporto Adaptado em Castelo Branco



Pela primeira vez, a ABPG participou no Encontro de Desporto Adaptado de Castelo Branco, sob o lema "Igualdade na Diferença em Ação", e cuja organização decorreu ao longo de três dias, tendo oferecido como possibilidades às Instituições, a participação em diversos momentos. Um primeiro dia para Formação (Técnicos, Dirigentes, etc.); Um segundo dia com as modalidades de Boccia e Ténis e Cadeira de Rodas e um terceiro dia com a Natação, o Atletismo e o Tiro com Arco. As Instituições foram instaladas em unidades hoteleiras e os almoços e jantares, foram igualmente salvaguardados e ofertados pela Organização.

Estão de parabéns a Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco e todas as outras instituições colaboradoras, nesta iniciativa, na qual a ABPG participou com uma equipa de Boccia, constituída por: Nelson Oliveira, Paulo Rui, Adérito Fernandes e António Costa, acompanhados pelo Técnico Rui Nascimento.

Uma palavra ainda de apreço ao Técnico David Rodrigues, que nos desafiou e impulsionou a participar e ao qual estamos devidamente agradecidos, por mais uma bonita jornada de Desporto Adaptado.

Cartaz da Prova
Mapeamento

Imagens ABPG

Sem comentários: