quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CAMPEONATOS NACIONAIS DE CLUBES 2018/2019


Brochura de Apresentação
Programa das Provas

Após alguns ensaios de início de temporada, Évora (aniversário Aminata), Elvas (Torneio de Abertura da ANIC), Guarda (Meeting da Guarda), Felgueiras (Campeonatos Regionais da ANNP), Castelo Branco (Campeonatos Regionais da ANIC) e Coimbra (Campeonatos Regionais da ANC), provas as quais alguns dos nossos nadadores foram participando (neste último mês) como forma de preparação competitiva e obtenção de marcas para os Campeonatos Nacionais de Clubes da 3ª Divisão, que se realizarão este Sábado, em Abrantes.

Nunca nenhum Clube da nossa Associação Regional, logrou alcançar o acesso à 2ª Divisão Nacional, e o Clube Desportivo ABPG está este ano mais preparado que nunca para entrar na luta por estes objetivos.

Se o ano passado, conjuntamente com o Clube de Natação da Guarda, já houveram feito história, com a obtenção da permanência, este ano o desafio ainda é mais elevado, numa prova que está cada vez mais exigente, sob o ponto de vista médio das equipas participantes.

A prova decorrerá e Abrantes, durante todo o Sábado e o CDR - ABPG, irá colocando alguns vídeos e informações no seu Face (Natação ABPG).

Também o site swimrankings.net, vai colocando tempos e resultados em tempo real.

Posteriormente, aqui colocaremos e daremos conta de tudo o que será mais destacável, da edição deste ano.


Sem comentários: