domingo, 12 de outubro de 2008

VI Volta a Nadar ao Concelho de Miranda

O CDR - ABPG fez-se representar no passado Sábado em Miranda do Corvo, por ocasião das comemorações de mais um aniversário do Clube Náutico local.
Duas palavras de agradecimento e de solidariedade que o CDR - ABPG quer deixar:
Uma para o CNMC, para que continue a sua actividade desportiva em prol da Natação, ao qual desejamos as maiores felicidades e agradeceremos sempre o convite e a estima que o Clube mostra em relação ao nosso;
A segunda, para os nossos nadadores que se mostraram disponíveis para esta deslocação e que assim marcaram presença por todos nós, arqueando a bandeira da responsabilidade pelos compromissos assumidos, sem qualquer capa de escusas e aos quais o Clube, no papel do seu técnico mostra muito apreço e sensibilização.
Um clube é assim mesmo. Quando uns não podem ou não querem, outros estão para representar. Não somos um rebanho que ande de olhos vendados atrás do mesmo pastor para o mesmo lado. Cada um tem o seu espaço, cada um deve ter consciência do seu espaço, cada um sabe que deve receber conforme dá.
Por último queria deixar um alerta para que vão consultando a grelha de assiduidade aos treinos, pois sabem quais foram os compromissos recentes. A primeira prova está à porta e à que não tenha a média de sessões por semama verificada, para o alcance dos objectivos e pelo contrato individual expresso.
A palavra tê-la-á o técnico. Vão haver objectivos para a primeira prova e vai haver treinos de aferição de tempos... quem não conseguir para 25 de Outubro, terá que se preparar melhor para 29 de Novembro, para evitar dissabores maiores e mais dificeis de digerir!

Sem comentários: