quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

1ºs Resultados do Torneio dos Namorados (Atletismo) SOP/ABPG



Bravos!
Decorreu no passado dia 14 de Fevereiro a primeira parte do Torneio dos Namorados (Atletismo) SOP/ABPG, no Estádio Municipal de Seia. Este evento contou com cerca de 20 atletas, em representação de 2 Instituições: ABPG e Casa do Povo de Seia. Estiveram presentes: Paulo Sario, António Matias, Miguel Pimenta, Nuno Miguel Lopes, Nelson Oliveira, João Paz, Micaela, Fernanda Paulo, Fernanda Moimenta, Rosa Correia, Alexandra Teles, Conceição Pereira (todos da ABPG) e ainda Bruno, José Manuel, Carlos, Eduardo, Paula, Lúcia, Luísa, Sofia, todas da Casa do Povo de Seia.

Realizaram-se as Provas de 50, 100 e 400 Livres, assim como a 1ª tentativa do salto em comprimento. A 2ª parte desta competição encontra-se agendada para o dia 26 de Fevereiro (2ª Feira) pelas 10:30 no mesmo estádio, disputando-se então as provas de lançamento da bola (ténis), 2ª e 3ª tentativas do salto em comprimento e por fim os 200 metros livres.

No balanço do primeiro dia de actividades Paulo Sario, atleta indicado ao Special Olympics para o Pentatlo (100, 400, salto em comprimento, altura e lançamento do peso) liderou vencendo as provas de 50, 100, 400 metros e ainda a primeira tentativa do salto em comprimento, em todas elas de forma categórica e inequívoca.

Na 2ª Feira, este atleta e outros dois do Clube, António Miguel Pimenta e Nuno Miguel Lopes, irão ser observados pelo Técnico Nacional do Special Olympics (Atletismo), no Estádio do Jamor - Lisboa.

Sem comentários: