terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEETING DE CASTELO BRANCO



Nadou-se no passado fim de semana, no I Meeting Internacional de Castelo Branco, este sim que fez jus à palavra internacional, pelo facto de ter trazido 2 equipas de Espanha e de outras terem mostrado interesse e quiçá no próximo ano possam participar.

Foi de facto, uma prova bem organizada e preparada, os nossos cumprimentos ao João Teles e à actual Comissão Diretiva da ANIC, pela forma como conseguiram realizar este Meeting, que colocou 18 Clubes em competição.

Quanto ao CDR - ABPG, desfalcada com respeito ao plantel actual, mas igualmente com respeito aos resultados obtidos noutros anos, alcançou um 11º lugar ex-equo com o CN Portalegre, e que bastaria ter competido na estafeta de 4 x 50 Livres com Estafeta absoluta para lograr ter obtido uma  classificação a quedar-se pelo 9º ou 10º lugar.

As não comparências de Hugo Abrantes e Jacinta Manta, vieram agravar as dificuldades competitivas , assim como a possibilidade de utilizar a atleta Manuela Frade, com atleta do Clube, acarretariam um angariar de pontos mais substancial (aqui culpa dela!).

De qualquer forma o mais importante foi mesmo o competir e o rever velhas amizades como os manos Prazeres, óptimas companhias nestas cruzadas, e que estiveram sempre ao nosso lado, nos melhores e piores momentos!

Quanto aos nossos atletas, Daniela Morgado, esteve bem nas provas disputadas alcançando novos máximos pessoais, bem como João Saraiva nos 200 Livres e Jaqueline Bento, nos 100 Mariposa. Tirando isso pouco mais em termos de qualidade de resultados, mas apenas confirmações ou ligeiras pioras.

Resultados
Fotos do Meeting

Sem comentários: