terça-feira, 12 de julho de 2011

Daniela Morgado (CDR – ABPG) Multimedalhada

Após um largo período de tempo sem noticiar no blog do Clube, vimos agora recuperando a senda que fomos realizando em termos de tempora, da qual fizeram parte duas participações ao nível de Festivais de Escola (16 de Abril em Gouveia e 21 de Maio em Seia), bem como às ausências que não estavam programadas, no Torneio Regional de Fundo, em Campo Maior (14 e 15 de Maio) e no Torneio Jovens Promessas, no Sabugal (11 de Junho), que viria a ser cancelado.
Realizaram-se no passado fim-de-semana, dias 8, 9 e 10 de Julho, em Vila Viçosa, os Campeonatos Regionais de Verão de Infantis e Absolutos da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC), em Piscina Olímpica, com a presença da maior parte dos clubes que nela militam, entre os quais o CDR – ABPG, com duas atletas (Daniela Morgado e Sara Carvalho) e um técnico (Prof. Rui Nascimento).

As duas atletas, Infantis B, participaram no total, em 15 provas individuais, tendo a atleta Daniela Morgado (99), obtido 8 lugares de pódio, aos quais damos maior relevância aos títulos de Campeã Regional, conquistados aos 400 Estilos, 400 e 800 Livres, que assim vêm somar-se aos vários que já havia conquistado na temporada de inverno, enquanto Sara Carvalho (99), alcançou o pódios aos 800 Livres, na 3ª posição.
Esta terá sido a última competição oficial da temporada 2010/2011 da ANIC, pese embora o CDR – ABPG, venha a prolongar a sua temporada mais 2 semana, em virtude da presença da atleta Daniela Morgado (99), nos próximos Campeonatos Nacionais de Infantis, a disputarem-se no Complexo Olímpico do Estádio Universitário de Lisboa (Piscinas da EUL).

Vejam aqui as Fotos (Album Picasa) e os Resultados (Google Docs), desta prova.




Fotos Regionais de Verão

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0Bwnqe92wSKeyMTNiYjRiYjYtOGM1Ni00M2FkLTk0MTAtMTEwNjMwNmEyZDAz&hl=en_US

Sem comentários: